Ir direto para menu de acessibilidade.

1° Ação AVC - 2017

Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 12h53 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 13h10 | Acessos: 367

Eventos 2017

Ação do Programa de Educação Tutorial (PET) Medicina e Enfermagem da Universidade Federal do Pará (UFPA),  projeto de extensão intitulado “Acidente vascular encefálico e fatores de riscos associados: papel da academia na prevenção, promoção de saúde e análise situacional em municípios paraenses”.

A referida ação ocorreu no dia 27 de agosto de 2017, no distrito de Icoaraci,  em um centro comunitário da alameda das palmeiras e Gabrielle I e II, tendo como objetivo realizar um levantamento de dados epidemológicos a respeito da pessoa idosa, com a finalidade de prevenir a população do acidente vascular encefálico.  A realização desta ação contou com uma equipe composta por psicólogos, biomédicos, médicos, além de estudantes de medicina, enfermagem,  administração e ciências sociais.

registrado em: